terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dicas para aniversário de 15 anos!

Hi peoples!
Que garota nunca sonhou com seu aniversário de 15 anos??
                                     
É um dia tão especial, que até existem gibis com esse tema:

 E tem gente que exageraa, mas exagera mesmo neste dia...

Tem garotas que como presente gostariam de viajar no aniversário de 15 anos:

Tem garotas que escolhem o melhor bolo de todos:

Tem garotas que escolhem o vestido mais bonito:

Enfim... Se sentem verdadeiras princesas!

ÓÓÓHH! Que fofoo!! Todas as garotas tem direito de serem princesas por um dia não??

Mas agora, vamos conhecer o meu jeito, o jeito All Star de aniversario de 15 anos!

Terei meu próprio bolo All Star!



Terei meu próprio vestido All Star!

Me sentirei a princesa All Star!!

E de presente de aniversário!
Ganharei meu próprio chaveiro All Star:
Vem até com caixinhaaa!!
Que fofis!


Gosto do jeito All Star de ser!!
Valeu pela atenção galera!!


Tchau!!

3 comentários:

  1. Meu aniversário de 15 anos está chegando e eu quero usar vestido e all star. Acho taaaao lindo.
    P.s. Adorei o seu blog. =]

    ResponderExcluir
  2. meu niver conserteza vai ser com all star ameeii parabéns

    ResponderExcluir
  3. nooosaa e meu maior sonho mais nunca vai se realizar!!
    :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( to muito triste :(

    ResponderExcluir